domingo, 6 de dezembro de 2009

Prefeitura de Camocim abre as festividades Natalinas

A Prefeitura de Camocim através da Secretaria de Cultura, promoveu na noite de ontem, 05 de dezembro, um evento que marcou oficialmente a abertura das festividades natalinas. O primeiro momento aconteceu em frente à prefeitura, animado ao som da Banda Lira que comandou o ritmo da festa com músicas clássicas e próprias da época, recepcionando as famílias que aos poucos iam ocupando os espaços da praça, ornamentada com luzes e a casa do Papai Noel, espaço lúdico montado especialmente para as crianças, que fizeram filas para tirar fotos e receber o abraço carinhoso do Papai Noel. A secretaria de Cultura também disponibilizou gratuitamente para a criançada os gigantes brinquedos infláveis.
O Prefeito Chico Vaulino esteve presente e se pronunciou. Falou da importância de se celebrar o Natal, observando os ensinamentos de Jesus, que convida os cristãos a viverem a fraternidade e solidariedade. Enfatizou o empenho da Administração Camocim é do Povo em atender estes princípios para melhor servir a população camocinense.
O coral infantil “Raio de Luz” do Bairro São Pedro fez parte da festa, exibindo um repertório escolhido especialmente para a ocasião.
Encerrando a noite no Quarteirão da Alegria, show religioso com o cantor Naldo, e show de MPB com João Pedro.
Segundo a Secretária de Cultura, Vanda Coelho, ainda está previsto outro Quarteirão da Alegria especial de Natal.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Faltou só divulgação desse evento, pq, nem todos os secretários do municipio estavam sabendo desse evento.
Vamos acordar comunicação e cultura.
São 05 anos já né?
Ainda não aprendemos????
É gente demais, mais só alguns trabalham, os outros é pra atrapalhar.

Anônimo disse...

Prezado anônimo, se os secretários não com´pareceream ao referidpo evento, não foi por falta de convite, pois a Coordenadoria de Comunicação colocou dois carros de sons convidando "TODA" população ( 02 dias ) e esta toda população inclui os Secretários por que eles não são esterlalas são gente igual as outras. E é costume os secretários receberem convites formais assinado pelo chefe do poder executivo, para participarem de eventos e não comparecem, e nem tão pouco justificam. E não duvide, pois eu tenho provas concretas. Acredito também que ta na hora de acordar ja são 05 anos. ha e pergunte se o prefeito recebeu convite? mas ele estava lá. A não ser que vc ou o seu secrtário(a) seja mais merecido que o prefeito. a sua critica é muito sem base. No minimo vc deve ser um babão ou uma babona que não entende quase nada e pensa que sabe de alguma coisa....as criticas devem existir mas com base.

Anônimo disse...

Acho que o povo que estva lá e o prefeito nem sentiram falta dos secrtários. o povo sente falta dos secrtários e nas secretárias. Muitos deles so vivem viajando.

Anônimo disse...

Ei seu anonimo lá de cima, rapz num tinha um comentario melhor pra fazer não, tipoo assim: parabens dona vanda a festa fou muito bonita , tava muito animada, valeu prefeito vc se garante! o povo agradesce.

Anônimo disse...

Então na tua que eu moro não passou o carro de som.
Como sempre em cima da hora 2 dias antes, claro que o prefeito não precisa de convite babão, ele é a peça principal da abertura do evento.

Mauricio disse...

a entao o carro de som tem que começa a anunciar hoje para o natal do ano de 2010 né amigo?dois dias esta bom d+.

Francis Dalva disse...

Que bom saber que os carros de som não estão mais passando pelas ruas anunciando qualquer besteira. É sinal que a barulheira está acabando na cidade. A prefeitura deve se utilizar das rádios para fazer seus anuncios independente de quem seja o dono da rádio. Ou as falidas rádios União e Pinto Martins estão dispensando anunciantes? Carro de som é atraso de vida.

Anônimo disse...

Eu também acho que doi dias de anuncio ta bom de mais...e sobre os secrtários que não comparecem aos eventos é verdade. Els quase não acompanahm o chico Vaulino, nem todos , tem alguns que marcam coldado, formando a comitiva. mas tem outros que nem por decreto aparecem. e avc caro anonimo que reclamou a ausencia dos secratários, vc mesmo deveria cobrar deles a presença nos eventos, por que acredito ser raros os eventos em que os mesmos nao recebam convites formais. de qualquer maneira não condeno a atitude deles.
parabens dona Vanda, a abertura do mes natalina estva ótima. a ideia do cantor naldo do coral dos balões foi muito boa, é assim que se faz.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo