segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prefeitura antecipa 13º salário para dia 15 de dezembro

A Administração Camocim é do Povo informa aos funcionários públicos do município que o pagamento do "Décimo Terceiro Salário" foi antecipado para o dia 15 de dezembro, terça-feira. Segundo o Secretário da Gestão Administrativa, Ricardo Ferro, mais de um milhão de reais será injetado na economia local, beneficiando o comércio e proporcionando um final de ano com mais tranquilidade para os camocinenses.

9 Comentários:

Fernando Veras disse...

Uma das principais "novidades" do governo Chico Vaulino é o pagamento dos salários sempre em dia e o 13º salário. Antigamente isso era privilégio de alguns concursados e olhe lá. Servidor só recebia de abril a novembro e quando recebia. Fornecedores então, ainda hoje alguns deles choram pelo calote que levaram. Muitos faliram. Mas tem idiota que só falta morrer defendendo a volta do atraso.

Anônimo disse...

I DALI CHICO VAULINO
É POR ISSO QUE O GOVERNADOR CID GOMES TA INJETANDO OBRAS NA CIDADE, CERTEZA DE QUE O DINHEIRO É EMPREGADO MESMO.

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE COISA BOA! VALEU CHICO VAULINO!

Anônimo disse...

os contratados da atual gestao tambem so recebem de abril a novembro,esse é meu caso.

Anônimo disse...

mas é claro! se vc só trabalha estes meeses. então porque vc quer receber os meses em que vc não trabalha? podem reclamar do chico vaulino de outra coisa mas de enganar o funcinario não. se vc so recebe estes meses é por que vc com toda certeza só trabalha estes meses.

Prof. Júnior disse...

Essa pessoa que diz que é contratada e que só recebeu a partir de abril deve entender que pagamos por meses trabalhados, é um contrato. Tem temporários que continam trabalhando, na educação por exemplo, os serviços essenciais, aqueles que ñ podem ser interrompidos, s contratados estão lá e receberão, nessa gestão não se adotou aquele descaramento de se "trabalhar por amor" e tome calote aos trabalhadores que se sacrificavam para ficar trabalhando sem receber com o pretexto de "segurar a vaca". Atraso? Xô urucubaca!!!

Anônimo disse...

Certissimo caro amigo secretario, nessa gestão se trabalha com dignidade e honestidade.

Anônimo disse...

13º no tempo do papudim tinha isso??
nem em sonho...!!
mais tinha atraso de 4 meses de sálarios ..teve o ñ pagamento do INSS dos servidores ..
e assim continuou ..fora os funcionários fantasmas..!
O TEMPO SÃO OUTROS E EU TO MUITO É LISO NO NATAL..KKKK
DESDE DE QUANDO O CHICO ENTROU Ñ ME FALTA CRÉDITO PRA COMPRAR NA PRAÇA !

Jorge disse...

Só você mesmo anonimo, pois a minha familia toda votou nele e hoje minha mãe esta doente e acho que ele nem sabe! Mas no tempo de pedir votos ele estava la quase todo dia.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo