terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Mais um poço funcionando no SAAE de Camocim

Em virtude das festividades de fim de ano, o SAAE – Sistema Autônomo de Água e Esgoto optou por antecipar a ativação do PT 53 – Poço Tubular, localizado no Olho d’água, com capacidade de 100.000m³/hora.
O poço tubular, recuperado recentemente, é um dos 13 poços em operação em Camocim, abastecendo toda a cidade com um volume de 457.000m³/hora. A previsão é que a partir do dia 15 de janeiro, o PT 53 comece a abastecer a adutora do projeto habitacional do bairro Apossados.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Esse tipo de notícia não sai nos blogs dos revoltados com o crescimento da cidade. Parabéns ao prefeito e a jovem Wilsiana que continua calando a boca dos marginais.

Francisco disse...

Ao que vejo a sra. Wilsiana vem fazendo um trabalho sério, alguns a criticam mais não teriam o mesmo pulso que ela para fazer trabalho igual. Parabéns à Wilsiana e equipe do SAAE.

Anônimo disse...

POIS É, POUCO FORAM OS QUE ACREDITARAM NA GARRA DA WILSIANA, AXO QUE SÓ O PREFEITO MESMO, UNS POR DESPEITA, OUTROS POR INVEJA, E OUTROS PQ, ELA DESCOBRIU E BOTOU PRA FORA DO SAAE UMA CORJA DE QUE TINHA LÁ, FOI BEM NO FOCO.
E HOJE ELA CARREGA UMA RESPONSABILIDADE DE ABASTECIMENTO D' AGUA DA CIDADE DE CAMOCIM,E CONSEGUE ADMINISTRAR POR CIMA DE TRANCOS E BARRANCOS, AINDA TEM O CURURU QUE SO SABE FALAR MENTIRA E TEM BESTAS QUE ACREDITAM.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo