terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Fórum discute outras vertentes do turismo para região

Representantes do Fórum de Turismo e Cultura do Extremo Oeste – Vale do Coreaú estiveram reunidos na última semana para discutir a importância do Fórum no desenvolvimento turístico e cultural das cidades participantes, sendo também observadas novas idéias a serem implantadas para que tal desenvolvimento tenha continuidade.
Durante o encontro foram debatidas outras fontes turísticas desvinculadas da imagem de belas praias, explorando pontos fortes como: turismo de aventura, turismo rural, turismo de pesca e outras vertentes. Além das discussões em torno de melhorias para o desenvolvimento do turismo na região, os forenses propuseram alterações no regimento interno do Fórum, no qual necessita ainda de aprovação dos mesmos e a realização de reuniões itinerantes nos municípios participantes.

3 Comentários:

Fernando Veras disse...

Enquanto a cidade não estiver preparada com infraestrutura adequada ao turismo profissional, incluindo uma entrada decente, aeroporto adequado, asfalto nas principais ruas e avenidas, praças bem cuidadas, pessoal capacitado para atender o turista, um pier para embarque de passageiros a Ilha do Amor, trilhas sinalizadas, proibição de vacas e outros bichos na área urbana da cidade, reurbanização urgente do Lago Seco, reforma imediata do Mercado Público, entre outras "coisitas", os Fóruns não vão adiantar muito. Turista adora lugares organizados e limpos.

Anônimo disse...

Heita!, arriégua, tudo isso, so falta dizer que tudo isso é culpa da administração aguiar! Ou não citou por que esqueceu?

Anônimo disse...

Todas as desgraças de Camocim se devem a herança dos ladrões que saquearam a cidade durante mais de 50 anos. Não é fácil recuperar isso. O importante mesmo é não deixar nunca mais essa gente voltar ao poder em Camocim. Senão serão mais longos anos de roubalheiras e de coleguinhas desfilando de carrões comprados com dinheiro roubado do povo. Valeu Chico Vaulino!!! Mate eles de inveja.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo