segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Escola Alba Maria conquista seu segundo troféu na IV OLICAM

A Escola Alba Maria sagrou-se Campeã Geral mais uma vez da IV OLICAM 2009, tornando-se Bicampeã e fazendo jus ao recebimento do troféu mais bonito do evento que eram necessárias duas pessoas para levantá-lo. Os alunos da escola esperaram ansiosos pelo anuncio do primeiro colocado que aconteceu no dia 05 de dezembro no Ginásio Poliesportivo. O diretor Eudivan Lopes Teixeira recebeu um notebook e o troféu de campeão geral das mãos do Deputado Estadual Professor Teodoro
Como vice-campeão ficou o LICEU de Camocim e em terceiro lugar a EEF Ottoni Coelho.
A Escola Alba Maria obteve um total de 1.414,7 pontos, o LICEU de Camocim obteve um total de 1.245, 6 pontos e a EEF Ottoni Coelho obteve um total de 727, 6 pontos.
Esse feito deve-se ao trabalho árduo e sistemático da equipe de Educadores Físicos da Escola Alba Maria que tão bem vem desempenhando seu papel nos bastidores junto aos protagonistas desta verdadeira batalha, os alunos-atletas. Essa conquista é fruto de um trabalho coletivo entre Núcleo Gestor, Professores e alunos.

Nas fotos: Acima o Professor Eudivan, diretor da Escola Alba Maria recebendo troféu das mãos do Deputado Estadual Teodoro, abaixo alunos e professores exibindo bandeira da escola e troféu.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos professores de Educação Física e ao Diretor da Escola que incentiva os alunos para a prática esportiva. Esse prêmio é resultado de trabalho árduo e suado de todos. Pelo entrosamento e desempenho de todos eu já percebia que a escola iria ser a campeã mais uma vez. Parabéns a todos!

Fernando Veras disse...

A cobertura do ginásio da Escola Alba Maria uma das heranças da administração anterior está caindo mais uma vez. Qualquer ventania um pouco mais forte destelha o ginásio. Esperamos que o prefeito Chico Vaulino recupere aquele ginásio como fez com o ginásio poliesportivo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo