segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Entrevista com o Secretário da Educação

O Blog Camocim é do Povo exibe entrevista com o Secretário de Educação de Camocim, Professor Augusto Júnior, que prestará esclarecimentos sobre a reformulação do PCRM – Planos de Cargos e Remuneração do Magistério e anunciará 16º salário, disponível no Banco do Brasil, a partir das 12h de quarta-feira (30).
Assim como as demais gratificações, repassados em momentos especiais para a categoria como o Dia do Professor, véspera do Natal e agora véspera do Ano Novo, o abono será de R$ 600 para professores de 20h e R$ 1200 para 40h.









4 Comentários:

Anônimo disse...

De todos os esclarecimentos do correto professor Jr. o mais importante é que nunca em tempo algum na história de Camocim os professores foram tão valorizados.
Portanto, avaliar o desempenho desses professores seria o mínimo para tentar melhorar os índices de educação no município. Afinal, muitos desses "mestres" que se penduram no sindicato pra ganhar o que não merecem nunca sequer leram um livro!
Sou a favor de se pagar muito bem aos professores que mereçam por mérito ganhar bem. Os outros que estudem mais pra ganhar mais.
Infelizmente, por falta de um político profissional nessa administração, o papudim da Assembléia junto com o papudim do blog ditam o que a administração deve fazer. Quanto ao vereador traidor, ele poderia, já que se considera o máximo, tanger as vacas de seu pai rico das ruas da cidade e trancá-las nos seus devidos currais. Lembrando sempre que nenhum vereador traidor conseguiu se reeleger ao longo dos anos. Dona Iracilda e seus colegas de oposição, apenas fazem o que o chefete político deles manda. E tem sido competentes nisso.

A Verdade Doe! disse...

Acompanhei hoje em uma rádio da cidade o prof Antonio Junior (APEOC) onde questionava o Sr. Paulo Lira que segundo prof. Antonio Jr o mesmo não teria gabarito algum para elaborar o PCRM, até porque o mesmo teria em Barroquinha desvalorizou os professores da rede publica ao afirmar que os próprios matricular seus filhos em escolar articulares.

1º Isto é sim uma grande verdade, conheço e muuuuitos filhos de professores da rede publica que estudam no ISJ e Georgina, é mentira?

2º As próprias filhas do Sr. Antonio Junior estudam no ISJ, é mentira?

3º O Sr. Paulo Lira desvalorizou os professores da rede publica ou os alertou para que eles mesmo se valorizassem?

A Verdade Doe! disse...

Eu ouvi no tempo da campanha política um certo "fessôr" porque professor aquilo não tem é só NADA!
Dizer: - Eu prefiro os tempo de salários atrasados do que esse homem ganhar de novo.

Agora eu pergunto: O dinheiro (abono) que esse homem tá devolvendo à vocês tu tá é rasgando é?

Francisco disse...

É parece que as filhas do sr. Antonio Junior realmente estudam no ISJ, será mesmo que ele tem os mesmo pensamento que o sr. Lira? Falar é fácil, difícil é mostrar a cara pra bater!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo