sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Apresentação de Chorinho anima Quarteirão da Alegria

Neste sábado, a Secretaria de Cultura e Desporto realiza um Quarteirão de Alegria especial com Chorinho e MPB, dentro das festividades do Natal. A banda Clube da Seresta de Crateús e o artista camocinense Edmar se apresentarão na Beira Mar, a partir das 20h. Para a criançada, o bom velhinho recepcionará os visitantes na Casa do Papai Noel, na Praça da Estação.
E no próximo sábado, dia 26, Papai Noel se despede de Camocim, encerrando as festividades do Natal com brincadeiras para meninada, apresentação do Coral Infantil “Raio de Luz” e o Show do camocinense Naldo.


2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Até que enfim alguém se lembrou de trazer outros ritmos para os camocinenses apreciarem. Chega dessas bandas de forró ridículas e suas "músicas" erotizadas e de duplo sentido. Parabéns aos idealizadores do evento.

Anônimo disse...

Lembrando aos camocinenses que o cachê desses músicos não chegou a mil reais, mais passagem e hospedagem. Ou seja: por menos de quatro mil reais se promove um show de alta qualidade e sem desperdício de dinheiro público. Enquanto isso... Por menos de cem mil reais, os Aviões do Forró não "aterrissam" por aqui.
É a inversão absoluta de valores. Feliz natal aos amigos deste blog.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo