segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Programa Atleta do Futuro

O Prefeito Municipal, Chico Vaulino, participou neste domingo, dia 08, do lançamento do Programa Atleta do Futuro, realizado pelo SESI – Serviço Social da Indústria, em parceria com a Democrata e a Administração Camocim é do Povo. O projeto piloto será implantado no município pelo período de 6 meses e atenderá jovens com idade entre 7 e 17 anos.
A Administração Camocim é do Povo participará do programa fornecendo a alimentação para cerca de 100 participantes do projeto, que desenvolverão atividades esportivas na quadra do Liceu, com a prática assistida de futsal e voleibol. O início das atividades está previsto para o próximo dia 16.
Durante a cerimônia de lançamento estiveram presentes também o Gerente de Núcleo de Negócios de Sobral, Heber Teófilo, o Gerente da Democrata, José Carlos Facirolli, e a Secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Rosa Helena Fontenelle.

3 Comentários:

Fernando Veras disse...

Bom seria se o SESI entrasse num acordo com a prefeitura e recuperasse as instalações em Camocim que há anos encontram-se abandonadas. Aí sim, a cidade ganharia novamente um centro cultural e esportivo que em outras épocas fez muito sucesso. E talvez nem custasse tanto.

suely Lopes disse...

Parabéns prefeito por mais essa taca de mestre!
Continue assim, trabalhando , tampando a boca dos faladores, com ações como essa de cidadania e inclusão social!
E a música continua... deixem o hm trababalhar! rsrsrsrsrsrsrs
Abraços e um bom dia!

Anônimo disse...

Esse é o nosso prefeito, nosso representante, faz caladinho, sem precisar difamar ninguém... VALEU CHICO VAULINO, é assim qe se faz.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo