quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Prefeito Chico Vaulino fala sobre o abastecimento de água

No programa "Prefeito em sua Casa", que será exibido amanhã sexta-feira dia 06, o Prefeito Chico Vaulino falará sobre os avanços obtidos junto ao SAAE, e explica que o problema de abastecimento de água em alguns bairros foram sanados. Anunciará a construção de mais uma importante obra para saúde da população Camocinese.


5 Comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim, vai falar do SAAE, pq, as mudanças são visiveis, nas melhorias, só não ver quem não quer enxergar...

Francis Dalva disse...

Conte tudo prefeito. Mostre a verdade com água de qualidade nas torneiras de quem não tinha. E não esqueça de cobrar os gatos. Muito tentou se denegrir a imagem do SAAE pra tentar esconder erros do passado, mas taí o SAAE recuperado e operante.

Anônimo disse...

Pois é Antoniom até alguns meses atrás falar mau do SAAE e da Superintendente era constante dos cara de pau.
Agora eles deviam falar da agua que ta chegando nas torneiras do povo, enquanto alguns poderosos, fazem gatossssssss.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAA.

Unknown disse...

Agradeço ao Sr.Prefeito, pelo reconhecimento do trabalho do SAAE, onde tantos criticaram e ainda criticam a Autarquia. Que ao longo de muito anos só foi sugada, por administradores, prova disso, é a falta de um sede própria, mais jamais baixaremos a cabeça com criticas e mentiras, isso nos dar mais força pra continuar trabalhando pelo povo, teremos mais ações de trabalho do SAAE de Camocim, estamos apenas começado as mudanças são visiveis, prova disso é que estamos incomodando muitooooo.
Parabéns,pelo seu reconhecimento pelo trabalho que todos do SAAE estão desempenhando, pois, somos uma Equipe, continue sendo digno, honesto, humano e guerreiro de cabeça erquida.
Abraços que Deus lhe acompanhe sempre.

Unknown disse...

Venho parabenizar, pelo esforço para melhorar o abastecimento de água que até o momento chega de forma constante em nossas torneiras mudando a rotina em nossa cidade, não temos mais que acordar de madrugada para aparar água.porem o que estar sendo feito para solucionar o problema do nosso esgoto especificamente a lagoa de estabilização,estações elevatórias que estão cheia de mato areia que e retirada das estações estão mutuadas ao lado dos elevatórios caindo novamente neles não a uma coleta desse material que estar há anos causando ainda mais mal aparência desses lugares sem valar no mal cheiro que eles causam o que estar sendo feito para solucionar ,ou que será feito. Obrigado pela atenção.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo