quinta-feira, 12 de novembro de 2009

No "prefeito em sua casa", Chico Vaulino destaca ações de desenvolvimento social, realizadas pelos CRAS

No programa prefeito em sua casa desta sexta-feira, o prefeito Chico Vaulino destaca a importância dos serviços dos CRAS – Centros de Referências da Assistência Social, como mecanismos de amparo, inclusão social, orientação para o convívio familiar e aquisição de conhecimentos, que implicam na geração de renda, obtidos através dos inúmeros cursos profissionalizantes, além das visitas sociais e dos diagnósticos que resultam no justo atendimento das pessoas que buscam obter suas casas através dos projetos de habitação e demais ofertas da instituição.


2 Comentários:

Fernando Veras disse...

Os CRAS representam a cidadania. O povo fica mais tranquilo sabendo que pode contar com esse tipo de centro de referencia para obter orientação profissional sobre como melhorar a qualidade de vida e adquirir conhecimentos através dos cursos e oficinas. Parabéns pela iniciativa.

Mary Ruth disse...

O CRAS não atende apenas a população da sede do município, como também desloca-se até a zona rural oferecendo todos os serviços mencionados pelo prefeito Chico Vaulino que é preocupado com a situação social dos munícipes e presta todo apoio a equipe para que este trabalho aconteça. Obrigada prefeito pelo seu reconhecimento a equipe do CRAS.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo