segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não se armazenam botijões de gás no Deposito da Merenda Escolar

O Chefe de Divisão da Merenda Escolar, Arlis Barros, através de nota de esclarecimento enviada a este blog, mostra o procedimento atual no armazenamento e distribuição dos alimentos.
Segundo o mesmo já faz bastante tempo que não se armazenam botijões de gás junto com gêneros alimentícios e que muito dos problemas apontados já foram sanados há bastante tempo.

Confira a nota: AQUI

10 Comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que os críticos de sempre publiquem esse post em seus respectivos blogs. Antigamente os botijões de gás eram guardados nas casas dos caras de pau amigos do rei. Dá-lhe prefeito! Vá rebatendo as críticas uma a uma com responsabilidade e respeito pelo bem público.

Anônimo disse...

é lamentável como o tal do blog lá, se acha no direito de atirar pra tudo que é lado sem consultar ninguém. Deve se achar o dono da "verdade" faz-me rir.

Anônimo disse...

Antigamente nem merenda tinha, isto é FATO!

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao Arlis pela transparência que continue sempre assim, faça seu trabalho que criticas viram, ao responder use o blog da Administração isto é o correto.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar ao Arlis pela transparência que continue sempre assim, faça seu trabalho que criticas viram, ao responder use o blog da Administração isto é o correto.

Anônimo disse...

ANTES NÃO SE FALAVA DE MERENDA, TAMBÉM NÃO TINHA! OU TINHA MAIS EM LUGARES ERRADO.

Ex-aluno faminto disse...

Eu estudei no Gal.Campos e pra falar a verdade merenda era "ouro" difícil e pouca, hoje vejo a fartura com que as crianças de hoje são privilegiadas. E isso causa revolta nos derrotados.

Prof. Augusto Júnior disse...

Caros amigos,
conheço um tempo, ñ faz 10 anos que colegas diretores de escolas levavam merenda escolar e gás de cozinha para casa. E onde andavam os fiscais da merenda? Que fazia parte do CAE, que ñ conheço... Como ele atuava? Os blogueiros doidos por "carniça"?
Não conto as vezes que socorri no turno manhã do Gal. Campos, alunos desmaiando em sala pq ñ tinham comido nada em casa e ñ tinha merenda os 3 primeiros meses do ano.A herença dos butijões guardados no depósito da merenda vieram deles, que por um lapso ñ corrigimos em tempo; mas antes mesmo que a CGU apontasse fizemos uma nova licitação exigimos da empresa vencedora a entrega em vale gás enterrando de vez mais uma herança maldita!!!
O blogueiro "aquele que roi até hj" noticiou que o CAE apontou que a maioria das escolas ñ tinham sequer um freezer ou geladeira. Se faz de besta pra melhor passar, em setembro entregamos freezer e geladeiras pras escolas. Porque ele ñ noticiou, se é imparcial e ñ é "chapa branca"? Até o presente momento ele desconhece esse feito? será que ñ o faz por maldade e comprometimento com "outros segmentos da política que tinha o projeto de arrasar Camocim - cujo o único interesse era sugar da Prefeitura?
Pq ñ publicou que tem parentes próximos deles na lista dos professores cedidos para o Estado, que nós fomos complacentes e permitimos a cessão? Amigos, esse Relatório da CGU ainda vai dar o que falar, EU PROMETO! GRAÇAS A DEUS ESTOU "VIVIM" e ainda vou comentar esse negócio!!! Até a próxima.

Anônimo disse...

Rasgue Prof Jr.!!!
Essa cambada de despeitados, inimigos da cidade só pensa em reeleger o "pai" deles, que até agora, como deputado tem sido um fracasso total e em 2012 trazer alguém deles para perder de novo.
Me lembro desses botijões guardados na casa de um servidor. Merenda era coisa rara no município.

Francis Dalva disse...

É muita cara de pau desses fuleiragens vir agora falar de merenda. Essa gente despeitada que roubava computador da prefeitura agora vem com essa de defensor da cidade. Burro é quem gasta dez reais pra anunciar nesses blogs mentirosos. Só sendo muito cara de pau mesmo!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo