sexta-feira, 30 de outubro de 2009

SEMDESC certifica alunos dos cursos de cabeleireiro e bordado

A SEMDESC- Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e cidadania certificou alunos dos cursos de cabeleireiro nos níveis I e II e bordado em pedrarias, realizados pelos CRAS - Centros de Referência da Assistência Social I e II. O evento aconteceu no auditório do NAEC na tarde de quinta feira (23) e na ocasião o prefeito Chico Vaulino elogiou a participação masculina , falou do empenho da administração em ofertar mecanismos que proporcionem a melhoria de vida dos Camocinenses.
Segundo a Secretária, Rosa Helena, todos os que procuram os centros de referência e os demais programas e projetos para fazerem cursos, acabam alcançando seus objetivos e tendo um bom rendimento, pois passam a integrar os grupos de inclusão produtiva, fomentados e acompanhados por técnicos da instituição, cuja intenção é estimulá-los na confecção dos produtos, visando o trabalho coletivo como alternativa mais eficiente para obtenção de renda, contudo, os que optam pela carreira solo também acabam logrando êxito
Além dos certificados a secretaria sorteou brindes para os concludentes e em seguida os mesmos participaram de uma confraternização.

2 Comentários:

Fernando Veras disse...

A capacitação profisional é fundamental para a melhoria de vida de muitas pessoas que sonham com um futuro melhor. Parabéns a prefeitura pelas iniciativas. Quanto mais gente com uma profissão melhor para todos.

Anônimo disse...

Amigo Prefeito. Sobre a entrada da cidade, sugiro promover um concurso entre arquitetos e estudantes de arquitetura para escolher o melhor projeto para a entrada da cidade e para a Praça do Coreto. Abraço.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo