sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Requerimento com resposta rápida

No dia 18 de setembro o vereador e presidente da Câmara Municipal de Camocim, Juliano Cruz, enviou ofício, em nome de toda bancada, ao governador Cid Gomes, ao secretário de infraestrutura do Ceará e ao superintendente do DER pedindo que as obras de reforma da CE -085, no trecho compreendido entre as cidades de Granja e Camocim, fossem prolongadas até a Rua Dr. João Thomé, tendo sua limitação na Praça Severiano Morel (Praça da Matriz).Em 16 de outubro o superintendente adjunto do DER, César Pierre Barreto, enviou ofício respondendo ao presidente da Câmara informando que a restauração da rodovia será feita até a rua em que foi solicitada, sendo o pedido já contemplado no despacho da Célula de Gerenciamento de Obras Rodoviárias do DER.Na foto: Caminhão molhando a pista para reforma na Rua Antônio Zeferino Veras (antiga 3 de Outubro). Por Denílson Siqueira

fonte: http://ocorreioonlie.blogspot.com


3 Comentários:

Anônimo disse...

Certamente assim que o asfalto chegar ao colégio das irmãs vai aparecer um conhecido oportunista para fazer discurso na porta dos hospital dizendo que foi tudo coisa que ele "trouxe" pra cidade. Inveja mata! E tem besta que acredita. Valeu Chico Vaulino! Faça o que tem que ser feito na cidade caladinho que o povo vai sempre reconhecer.

Reco Reco disse...

Não vamos ser parciais, anônimo, veja que o Superintendente do DER disse que o pedido do Juliano Cruz já havia sido comtemplado no despacho da cédula de gerenciamento, fato que ocorreu em data muito anterior ao pedido do presidente da câmara. E prá atender algo dessa natureza só mesmo com o prestígio de um deputado estadual prá frente.

Anônimo disse...

Prestigio do Deputado...kkkkkkk, pois, ele tem, pra passear por PARIS, como ele fez agora do dia 24 de outubro a 02 de novembro de 2009, será que o povo que votou nele sabe disso?
So charlando as custas do governo, vamos ver com quem ele foi...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo