quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PP realiza encontro de formação política em Camocim

Visando fortalecer e articular as bases no interior do estado, o PP - Partido Progressista vem realizando encontros de formação política que permitem aos filiados uma aproximação com os ideais partidários além de viabilizar informações necessárias para o bom desempenho das comissões e diretórios. A modernização da política é um dos temas que deverá ser abordado pelo palestrante Dr. Luciano Dias, que já facilitou esta formação em outras regiões do Ceará.
Em Camocim, o encontro esta sendo organizado através de sua executiva municipal tendo a frente o presidente Dr. Alfredo Othon e acontecerá no próximo dia 17 de Outubro (sábado), a partir das 8h30, no Auditório do NAEC - Núcleo de Arte Educação Cultura. O evento deverá contar com a presença de fortes personalidades do partido, dentre elas o presidente estadual do PP Deputado Federal Pe. Zé Linhares, o Prefeito Chico Vaulino, vereadores, convidados e filiados do município e região.

4 Comentários:

Fernando Veras disse...

Com todo respeito aos participantes e aos amigos do PP, mas formação política em Camocim é fundo mole ou cara de pau. O resto é ilusão, perda de tempo.

Anônimo disse...

Vc esqueçeu da FAMILIA 11 Fernando.
BEIJOS!!

Anônimo disse...

EXISTE CARA PRETA AINDA?E CARA DE PAU FERNANDO

ABRAÇOS

Kampus disse...

veras. é lamentavel , que após 130 anos de civilização camocinense, no municipio ainda exista gente com mentalidade tão pobre

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo