quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mantido o parecer do TCM

A sessão extraordinária da Câmara Municipal de Camocim para a votação das contas do ex-Prefeito Sérgio Aguiar e do Prefeito Chico Vaulino manteve o parecer do Tribunal de Contas do Município, aprovando as contas do ex-Prefeito no exercício de 2003 e desaprovando as contas do atual gestor.
Para aprovação ou desaprovação do parecer do TCM eram necessários 7 votos e a votação contabilizou 6 votos a favor, 2 votos contra e 1 voto em branco para a aprovação das contas do Prefeito Chico Vaulino. Já na votação das contas do ex-prefeito foram contabilizados 6 votos contra, 2 votos a favor e 1 em branco.
Durante a sessão, o Presidente da Câmara Juliano Abreu Cruz apresentou aos edis e plenária os motivos pelos quais votou contra o parecer do TCM, elencando sobre as irregularidades aprovadas pelo Tribunal com relação as contas do ex-Prefeito Sérgio Aguiar e a contradição da Dra. Leiliane Brandão, que em um primeiro momento desaprovou as contas de 2003 e posteriormente aprovou as mesmas contas:
Presidente da Câmara Juliano Cruz
O vereador Ricardo Vasconcelos também citou a contradição do parecer do TCM, que após desaprovar as contas da gestão de 2003, aprovou as mesmas contas e enfatizou:
Vereador Ricardo Vasconcelos
Da bancada de oposição, somente o Vereador Kléber Veras se pronunciou quanto a votação:
Vereador Kléber Veras
foto: Denilson Siqueira/ legenda: O momento do voto do Vereador e Presidente da casa, Juliano Cruz.

1 Comentário:

Antonio Souza disse...

Isso para mim não é surpresa, como se diz no popular "foi jogado o jogo" cada um faz o que é melhor para o seu chefe político. Só uma perguntinha - O ANO DE 2003 FOI BOM PRA VC? - Se fosse o tio não teria levado tamanha surra. Tô errado?

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo