terça-feira, 27 de outubro de 2009

Juntos pela PAZ

Vestidos de branco com cartazes em punho levando mensagens de amor, solidariedade e o harmonioso convívio fraterno e familiar. Assim foi a IX Caminhada da Educação pela Paz, que este ano teve como tema a frase do líder pacifista Gandhi “Não existe um caminho para a paz, a paz é o caminho”.
O projeto realizado anualmente reuniu neste último sábado professores e alunos das escolas municipais da sede e zona rural junto com o Secretário de Educação, Augusto Júnior, o Prefeito Chico Vaulino e a Primeira Dama, Euvaldete Ferro, em um cortejo pelas ruas da cidade, apresentando os resultados das atividades escolares desenvolvidas pelas crianças celebrando a paz.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ué? Cadê os "defensores" da cidade que não apareceram nessa caminhada? Bando de cretinos que só pensam em destruir a cidade com o unico objetivo de voltar ao poder de poder se apropriar do dinheiro público. Quem disse que esses caras de pau frustrados querem paz?

Francis Dalva disse...

Parabéns ao prefeito e sua esposa pela participação nesse evento já tradicional na cidade. Pena que como disse o comentarista acima, os opositores não tenham participado provando assim que só querem mesmo é destruir a atual administração. Nem um "repórter" desses que esculhambam a cidade todos os dias compareceu.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo