quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Espaço Jovem de Camocim recebe um computador completo da SESA

Ao contrário do que foi publicado em outro meio de comunicação [vide matéria], o PEJ - Projeto Espaço Jovem de Camocim recebeu nesta quarta-feira, dia 28 de outubro, 01 (um) computador completo e (01) uma impressora doados pela Secretaria Estadual de Saúde, adquiridos com recursos do Tesouro do Estado. O Chefe de Gabinete, Luiz Vander Torquato, esteve presente na solenidade de entrega do material, acompanhando os garotos do Espaço Jovem.
Além de Camocim, outros nove municípios que possuem o Projeto Espaço Jovem implantados foram contemplados com um computador e uma impressora para cada município, com o objetivo de equipar o CAJ – Centro de Ação Jovem para auxiliar nas atividades de educação em saúde, protagonismo juvenil e preparação de jovens para o mercado de trabalho desenvolvidas pelos jovens protagonistas.
Em maio, o PEJ participou do encontro “Protagonismo Juvenil – mobilização de gestores para implantação e consolidação nos municípios prioritários”, promovido pelo SESA, sendo a maior delegação do encontro. Na ocasião o município de Camocim foi agraciado com com um Certificado de Honra ao Mérito da Secretaria Estadual de Saúde, em reconhecimento ao belo trabalho dos adolescentes do Projeto Espaço Jovem desenvolvido no município.
Conheça o Projeto Espaço Jovem através do blog http://espacojovemcamocim.blogspot.com/.
Legenda das fotos: Acima a delegação do Espaço Jovem de Camocim no encontro de maio e abaixo a autorização de saída dos equipamentos.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Ô povo derrotado que não se conforma guaaaaaa...
Vão procurar o que fazer bando de palhaços, ficam mentindo a custa de migalhas, ue o CURURU TEI-TEI dá, se é que dá algo.

Anônimo disse...

Cururu Tei Tei kkkkkkkkkkkkk Tem também o "cururu de pé de pote", aquele que você chuta da cozinha e ele volta na maior cara de pau.
Ah! Se pelo menos recebessem migalhas...

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo