sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CONFECULT debate políticas públicas para o desenvolvimento cultural de Camocim

Artistas, escritores e representantes de grupos culturais camocinenses estão reunidos neste momento no Salão de Eventos da Prefeitura Municipal, participando da II Conferência Municipal de Cultura, promovida pela Administração Camocim é do Povo, através da SECULT. Com o tema “Cultura, Diversidade, Cidadania e Desenvolvimento”, o encontro tem como objetivo reunir pensamentos, demandas, propostas, necessidades da população, contribuindo para um amplo diagnóstico da diversidade cultural de Camocim.
Para as discussões foram formados grupos para o debate de cinco eixos: “Produção simbólica e diversidade cultural”; “Cultura, cidade e cidadania”; “Cultura e desenvolvimento sustentável”; “Cultura e economia criativa”; e “Gestão e institucionalidade da cultura”. Cada grupo elegeu dois delegados que representarão Camocim na Conferência Estadual, que acontecerá em novembro, apresentando propostas de estratégias para o desenvolvimento cultural no âmbito municipal e estadual .
Legenda das fotos: Acima Prefeito Chico Vaulino fazendo discurso oficial de abertura da conferência, na foto abaixo Professor Chico Guedes (UVA) e participantes.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo