segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Guarda Civil Municipal recebe treinamento

Objetivando um atendimento com maior eficiência à população em casos emergenciais, a Administração Camocim é do Povo em parceria com a AORECE - Associação de Oficiais Militares da Reserva e Reformados do Estado do Ceará, realizou nos dias 16 e 17 de Outubro no Salão de Eventos da Prefeitura o Curso Técnicas de resgate: Em uma emergência, o que fazer corretamente?
Os instrutores Coronel Sarto e Capitão Rômulo desenvolveram as palestras enfatizando a importância do conhecimento na hora do socorro, mostrando de forma técnica a melhor forma de ajudar uma vítima de acidente em via pública, no trabalho, em casa e nas mais diversas situações e locais inusitados.
Telas infláveis, colar cervical, imobilizadores, esticadores, ambu, manequim para a prática de reanimação cardiopulmonar , máscaras descartáveis, luvas, compressas e soro fisiológico foram os materiais utilizados durante a capacitação.
Os atiradores do Tiro de Guerra 10001 também participaram do treinamento.

1 Comentário:

Diego Amo Camocim disse...

Qro parabenisar o prefeito por ter dado esse curso para a guarda pois a guarda ela realmente ñ tem nenhuma esperiencia e ñ tem nenhum preparo para suas formação e serem proficionais d qlidade. A guarda foi criada mais ñ pensando em melhorar a vida dos camocineses e se para ser mais um projeto mal feito pela ex gestao. guardas se valorizem pois so assim vcs teram respeito, procurem serem mais efetivo, proponha mais cursos pois so assim vcs trabalharam com orgulho e a sociedade valorizara muito mais vcs.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo