sexta-feira, 16 de outubro de 2009

ABC da Olinda comemora Dia das Crianças

Nesta sexta-feira, 16 de outubro, o ABC do Bairro Olinda realizou uma programação especial com crianças e adolescentes do bairro pela passagem do Dia das Crianças (12 de outubro).

Meninos e meninas de todas as idades participaram de brincadeiras de roda, quebra do pote, gincanas e atividades sócio-educativas. Muitos deles formaram filas para se divertirem dentro de um enorme balão de ar e na cama elástica (pula-pula) colocados no pátio do ABC especialmente para eles. Sorvetes, picolés, churros e algodão doce também animaram a garotada que ao final da festa receberam bolas, bonecas e carrinhos como presentes.

O ABC da Olinda atende cerca de 250 crianças e adolescentes de idades entre 6 e 15 anos que têm, gratuitamente, reforço escolar, aulas de artes, danças e praticam atividades esportivas. É mantido pela Prefeitura de Camocim com objetivo de oferecer momentos de lazer e formação cultural à sua clientela.

O ABC funciona nos turnos da manhã e da tarde de segunda a sexta-feira.


Nas fotos: Adolescentes brincando na cama elástica e o castelo colorido montado para as crianças. Por Denílson Siqueira.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Parabéns as crianças, Parabéns Camocinenses pelo grande prefeito... A corja de L... Ta fora Graças a Deus... E quanto a esse Moleque que fica nessa politicagem barata nesse blogzinho fajuta...Ha... esse podem esperar, so vai se calar quando levar uma pisa boa, por levantar tanto falso!!!

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo