sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Saiu o Edital do Processo Seletivo da UAB

A Coordenadoria de Concursos (CCV), da Universidade Federal do Ceará lançou neste dia, 25 de setembro de 2009, o Edital do Processo Seletivo para a oferta de cursos de graduação, na modalidade semipresencial, a serem ministrados pela Universidade Federal do Ceará nos polos universitários UAB (Universidade Aberta do Brasil). Para Camocim estão sendo ofertadas vagas para, os cursos de Licenciatura em Letras - Português, Física e Química, além do curso de Bacharelado em Administração Pública, para os cursos de Licenciatura serão ofertadas 15 vagas para cada curso, e mais 15 reservadas aos selecionados da Plataforma Paulo Freire totalizando o número de 30 vagas por curso, para o curso de Bacharelado em Administração Pública está sendo ofertadas 50 vagas.
A inscrição para o Processo Seletivo de que trata o Edital será realizada via Internet no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br/ entre as 9h de 02 de outubro de 2009 e às 23h59min de 13 de outubro de 2009, observado o horário de Fortaleza.
A solicitação de isenção da taxa de inscrição terá validade para o Processo Seletivo anunciado neste Edital.
A solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será realizada, exclusivamente, pela Internet no endereço eletrônico http://www.ccv.ufc.br/ entre às 9h de 30 de setembro de 2009 e às 17h de 1º de outubro de 2009, observado o horário de Fortaleza, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Solicitação de Isenção e o envio dos dados à CCV. Após a confirmação dos dados não será mais possível mudança em nenhum deles.

Baixe o Edital AQUI.

Comentários:

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo