sexta-feira, 18 de setembro de 2009

PREFEITO EM SUA CASA


Se você não possui internet banda larga, ouça o Programa aqui:

5 Comentários:

Fernando Veras disse...

Sobre o asfalto que vem de Granja, infelizmente - para desgosto dos camocinenses que esperam pelo conserto da parte urbana da rodovia - está vindo a passos de tartaruga. Uma irresponsabilidade do Governo do Estado que há semanas começou a obra e não tem nem previsão de quando vai ficar pronta. Vamos pedir aos nossos deputados amigos que briguem na Assembléia pela conclusão imediata desses poucos Kms de asfalto junto ao Governador. Não custa nada cada um desses "bem votados" por aqui pegar um microfone na Assembléia, bater na mesa e cobrar urgência nessa obra. Quanto ao resto da obra, do Posto até o Colégio das Irmãs, o jeito é comprar imediatamente uma carradinha de asfalto e fechar esses buracos enormes. Senão o inverno volta e fica por isso mesmo.

Unknown disse...

no vídeo da pra se notar que o Sr prefeito está bm ligado no assunto gaguejando direto eu acho que ele tava lendo.
Sr Prefeito tenha mais atenção isso é sério tenha um pouco de tempo pro povo e fale de seus objetivos sobre camocim

Unknown disse...

Parabéns pela iniciativa... Além de muitas outras fontes de informações no poder Público Municipal, esse blog veio em boa hora, levando assim aos camocinenses a realidade, seguida da verdade, diferente de fontes politiqueiras que tem como objetivo denegrir essa administração. PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Sr. Alcaide, por favor passe calçamento na rua da minha mãe aí no bairro nossa senhora de fatima, a rua inteira votou em voce e inclusive o sr . foi na casa dela a dona Laura, prometendo calçar a rua dela,e de varios outros moradores que são fanáticos pelo "chico". não maltrate aqueles que lhe querem bem, pois afinal um dia pode faltar "o bem(votos)". para melhor compreensão, a rua, está atrás do quartel da pm, esquina com a rua que está calçada e vai para o posto medico e das casinhas recem construídas pela prefeitura.

Unknown disse...

sr alcaide, aproveitando, dou-lhe a sugestão para que vossa senhoria, coloque placas indicando os nomes das ruas do bairro nossa senhora de fatima, pois minha mãe mora lá desde a fundação do bairro e não sei o nome da bendita rua.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo