quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ilustres camocinenses são homenageados no aniversário de Camocim

No próximo dia 29, a Administração Camocim é do Povo comemora o aniversário do município homenageando grandes nomes camocinenses como os escritores Raimundo Silva Cavalcante e Bento Sotero e o comerciante Osvaldo Angelim, que serão condecorados com a comenda Pinto Martins, em solenidade especial no Galpão da Prefeitura, a partir das 19h30.
Na mesma noite, a AORECE - Associação dos Oficiais Militares da Reserva e Reformados do Ceará prestaram homenagem ao Prefeito Municipal, Chico Vaulino, com a Medalha do Cinqüentenário da instituição, como reconhecimento ao trabalho realizado pelo gestor municipal e seu apoio incondicional aos projetos desenvolvidos pela Associação, em parceria com a Guarda Municipal.

2 Comentários:

AradiSilva disse...

Gostaria de parabenizar os 3 academicos: O nosso Presidente Raimundo Silva e nosso Vice RBSotero e nosso amigo Jose Osvaldo pela essa condecoraçao mais que merecida por se tratar de 3 ersonalidades de grande escalao da nossa sociedade, parabens confrades.

Fernando Veras disse...

Mais do que justo homenagear personalidades camocinenses em suas áreas de atuação. Parabéns a três homenageados: Sr. Zé Oswaldo, comerciante bastante conceituado na cidade e especialmente aos amigos Dr. Raimundo Silva, presidente da Academia e o nosso poeta maior, também acadêmico RB Sotero, que são intelectuais de altíssimo nível e de quem tenho a honra de ser amigo.

Camocim é do Povo
 
2009 © Todos os Direitos reservados - Blog Camocim é do Povo